que parte do filme eu perdi ?

Que parte do filme eu perdi quando você chegou no meio da sessão, ansiosa e feliz, e dez minutos depois arfava de desgosto ?  que parte do filme eu perdi  quando achei  que a a sua felicidade vinha também da descoberta de um bucólico restaurante na floresta mas que sua infelicidade caminha paralela em gotas destiladas de não senso ? Que parte do filme eu perdi  quando achei que o amor se declara vencendo distâncias geográficas mas sua infelicidade crê que o amor não vence distâncias ?  que parte do filme eu perdi quanto me condeno por viver imerso em emoções baratas e descubro que quando quero me desfazer delas já me são muito caras ?

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Ricardo, é sem saber e sem ver que perdemos o filme que os outros vêem enquanto o nosso filme passa, porém tudo compõe um único roteiro para cada individuo, e as personagens entram e saem de cena o tempo inteiro...
Drama ou comédia, inevitável é o fim.

Jefhcardoso
Jeferson Cardoso disse…
Ricardo, por acaso eu entrei no blog da sua irmã, Ana Lúcia (certo?),e ela ao retribuir a visita comentou sobre o seu blog, e disse para que eu viesse conhecer. Aqui estou impressionado com a sua trajetória extremamente produtiva e de sucesso. Quero lhe convidar para uma visita ao meu humilde blog. Gostaria muito de ter uma opinião sua sobre os meus escritos.
Agradeço aqui à pessoa de Ana Lucia, e lhe deixo um abraço.

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Postagens mais visitadas