Ferrugem nas juntas

   
     (WARILOU, a banda dos meus tempos de desenferrujado)

   Dia desses no aniversário de 50 do meu querido primo Nelsinho, nas cercanias de São Carlos, fui pra pista improvisada de dança no sítio onde rolava o frege e vi que a ferrugem está encalacrada nas juntas. Sem o ânimo etílico que possuia meu possuído primo que encarnou um Magal fenomenal ( ele tem semelhança com o divo de Sandra Rosa Madalena) fiquei ali tentando reabilitar meus bons passos de dança do passado. Aqueles que me fizeram até ser reizinho de gafieira com minha partner Maria do Espírito Santo ( querida amiga sumida do Piauí) nas festinhas da turma de jornalismo da Casper Líbero nos jurassicos 80.
   Tempos depois também vivi bons momentos no brega night “Havai” em Ponta Negra , Manaus , idos de 1992 quando uma trupe ensandecida ia dançar ao som da banda Warilou... eu , modéstia a parte, arrasava na pista e cheguei a me sentir um Travolta macuxi arrancando aplausos. Hoje, quanta decepção... quando muito arrisco bons passinhos de dança turca. Quero viver melhores tempos e recuperar meus períodos áureos de pé de valsa . Devo entrar numa academia de dança de salão para pulverizar a ferrugem ?

Comentários

Ah! Eu penso que deve ser muito bom dançar. Por que não academia?

Postagens mais visitadas