TAM e a escandalosa "taxa de conforto"

        Desculpem o destempero. Ou eu sou muito ranzinza ou os brasileiros que pegam aviões nesse país são todos uma "cordeirada". A TAM , na miudinha, ( e parece que outras empresas também)  está cobrando nos vôos nacionais uma escandalosa "taxa de conforto". E o que vem a ser isso ? simplesmente a legitimação de que os serviços que eles prestam são lamentáveis sobretudo no que tange à distância entre as cadeiras. Se você, como eu , tem mais de 1.80 sofrerá o suplicio de viajar espremidérrimo nos aviões da companhia . Pior ainda se o passageiro da frente, indiferente ao seu drama, resolver rebaixar o banco dele. Aí então qualquer vôo de mais de 40 minutos vira uma tortura . Então cientes de que esse serviço é péssimo você passageiro paga 20 reais para conseguir uma cadeira mais espaçosa. Ou seja, viajar numa cadeira na saída de emergência lhe custará 20 pilas, além do preço que você paga pela passagem.  E essa taxa ainda tem que ser paga na loja da companhia e não no check -in. Resultado : é pra vc desistir mesmo de viajar com conforto pois depois de pegar a fila do check -in você paga a taxa após enfrentar a fila da loja e voltar pra fila do check in com a taxa paga. Capice ?  É desrespeito ao quadrado. E tudo com o beneplácito da ANAC. É a  legitimação da ruindade . O raciocínio funciona assim : "sim os serviços prestados pelas companhias aéreas são péssimos e se você quiser ter um pouco mais de conforto que pague". Inacreditável.

Comentários

Bebel Magalhães disse…
Daqui a pouco vão cobrar uma taxa de segurança... R$ 50,00 reais para não cair o avião...
Ricardo Soares disse…
Isabella ... não seria de se espantar...eles podem tudo... impressionante...
INIT arte visual disse…
O Pior é que a TAM acha que é a fina flor. Na Avianca o espaço entre as cadeiras é maior e no geral o atendimento é melhor, mas são poucos os destinos, Se você puder optar entre TAM e Avainac.
Ricardo Soares disse…
Fernandinha... cobrar pelo direito de esticar as pernas é um escandalo... pior é que parece que as outras empresas estão copiando o péssimo exemplo e uma atendente da Tam me disse que quem inventou a moda foi o presidente da Azul... juro que vou tirar isso a limpo...bjsss

Postagens mais visitadas