Uma passeata por dia...

      
   Domingo de manhã ensolarada em Brasília. Agora, começo de tarde,  chove e a cidade precisa mesmo lavar seus pecados. Um dos maiores e mais recorrentes é a corrupção. Caminhando pelo grandão Parque da Cidade ( fico com inveja dos brasilienses por esse parque muito maior e melhor que o Ibirapuera)  fui me refrescar tomando um coco num quiosque . Sentei e se aproximaram de mim umas pessoas simpáticas me ofertando um folheto igualzinho a ilustração desse post. Uma convocação para a II Marcha Contra a Corrupção Voto Aberto/Ficha Limpa!. Será agora no feriado do dia 12/10 em todo o Brasil e aqui em Brasília a marcha sai defronte ao Museu Nacional às dez da matina. Sensacional iniciativa de um movimento que se diz apartidário e tem esse site aqui. Clique aqui.  
      As pessoas que me entregaram o folheto fazendo o convite riram e concordaram quando eu respondi que precisávamos de uma passeata dessas por dia.  Pelo menos aqui em Brasília onde a maioria quer viver em paz e sem corrupção e sobretudo limpar a imagem enxovalhada da cidade com sucessivos escândalos promovidos pelos parlamentares, governo federal e a corja comandada por Roriz- Arruda. Sorte para Brasília, sorte para o Brasil nessa cruzada contra a perpetuação da canalha. 

Comentários

Postagens mais visitadas