a volta dos parasitas de gravata


    Bem, pode o amável leitor me puxar a orelha por me referir de maneira tão descortês à grande maioria de nossos congressistas ? Por certo que pode...pode o amável leitor me chamar de ingênuo,pueril ao achincalhar aqui as "excelências" de Brasília ? Também pode. Mas nada disso irá mudar a impressão máxima e péssima que a maioria deles deixa diante dos brasileiros que definitivamente não confiam mais nos parasitas de gravata que fazem o que bem entendem e dão as costas à opinião pública.
  Nesse dia 2 de fevereiro eles começam mais um "ano letivo" que será eletivo/eleitoral o que nos leva a crer que a malta vai trabalhar menos ainda como já andam anunciando. Depois de gozarem de "merecidas férias" às custas do erário nacional eles voltam hoje mais alegres e mais gordos em busca de verbas, benesses, favorecimentos e necas para os contribuintes. Mais um ano perdido, mais um período  legislativo deplorável pois as garras andam mais afiadas do que nunca.
   E de uma vez por todas vamos acabar com essa balela de que a mídia presta um desserviço quando esculhamba essa gente. Garantem que Legislativo desacreditado é perigoso pois favorece as vias golpistas. Balela. Golpe é todos os dias nos depararmos com o deplorável Legislativo brasileiro. Um Congresso Nacional ( que com as exceções de praxe) envergonha qualquer cidadão honesto.A parasitagem engravatada é uma praga superlativa. E está roendo a nossa parca esperança, infelizmente. Não dá pra comemorar a volta dessa corja ao "trabalho".   

Comentários

Assino em baixo. Melhor, compartilho no FB.
Ricardo Soares disse…
obrigado Urtigão... vc sempre porreta

Postagens mais visitadas