A Feliciano o que é de Feliciano...

      
  Com tanta celeuma em cima de sua indigência mental acabamos por dar a esse infeliz pastor Feliciano uma notoriedade que ele não merece. Não que devêssemos deixar passar batido as suas aberrações ou os seus estelionatos midiáticos que tiram grana até de paraplégicos. Mas caímos num paradoxo. Ao falarmos tanto dessa aberração deputada transformada em presidente de uma comissão de direitos humanos acabamos por deixá-lo no centro de um palco sob luzes que ele habilmente  sabe manipular. Ajusta o foco a seu bel prazer e já posa de vítima  diante da sua multidão de fiéis talebanicos que sempre acham  que o pecado mora ao lado, mas nunca na casa e na igreja do pastor aberração.
    Esse também o problema das mídias. Sobretudo as sociais. Sim, trazem à tona assuntos de relevância e mobilizam os indignados. Por outro lado quando o assunto em pauta é candente e envolve dogmas e preconceitos muitas vezes se apagam incêndios com querosene. Apesar de achar que o pastor aberração deva ser execrado penso que se deva dar a Feliciano o que é de Feliciano : desprezo.

Comentários

Jaime Guimarães disse…
"Por outro lado quando o assunto em pauta é candente e envolve dogmas e preconceitos muitas vezes se apagam incêndios com querosene". E é o que está acontecendo: não são poucos os que defendem o deputado Marcos Feliciano "contra a ditadura gay" - Silas Malafaia está "surtando" no twitter quase todos os dias por causa deste assunto. Eles têm muitos seguidores ( literalmente e virtualmente falando)e defensores.

Eu queria mesmo era saber quando vão dar um freio nessa quantidade de programas evangélicos exibidos na TV aberta pela manhã, tarde, noite, madrugada - sendo a TV aberta uma concessão pública.

Abs!

Postagens mais visitadas