ACORDAR COM UMA LUZ DESSAS É MUITO BOM


     Acordar com uma luz dessas é muito bom. O sol que ilumina a janela que ilumina o novelo que ilumina o gato que com sua preguiça ilumina o dia. A chuva não veio, o tempo feio não veio,o mofo , aquelas bruxas que sobrevoam os sonhos ,tudo isso não veio. Veio uma luz dessas que é muito boa.
    Há música ao longe ? há sim! Negra melodia de negros acordes, vulgo planeta jazz. É som suave, descansado, combina com acordar com uma luz dessas. Não , não há barulho de ondas do mar pois ele está distante. A vida vem em ondas, já disse outro poeta, em outras sondas. O espaço acima de mim está livre e aberto. Não há nuvens, há o tal “céu de brigadeiro”. Penso que acordar com uma luz dessas é muito bom.O calor aquece as juntas, aprumo de novo e ainda as esperanças remotas e ponho-as para tomar um bom sol. Está tudo resistindo bem a umidade. Acordar com uma luz dessas é muito bom.

Comentários

Embora esteja lendo às 21 e muita coisa, fiquei com um " BOM DIA" entalado na garganta. Então, Bom dia ! Que sejam muitos os dias assim. E que sejam muitas as cronicas assim, que nos trazem bons dias.
Ricardo Soares disse…
Obrigado Urtigão!!! vc andava sumida! bj

Postagens mais visitadas