Dez anos de blog

    

   A exemplo do meu amigo Dagomir Marquezi venho aqui (apesar dos pesares)"comemorar"dez anos de criação de  blog completados ontem. Pelas contas internéticas foram mais de 758 mil acessos o que dá uma média de quase 208 acessos por dia nesses anos todos para este espaço.Nada mau pra um blog que se pretende despretensioso,que nunca almejou nada além de mandar garrafinhas virtuais no imenso mar da rede mundial de computadores. Numa época em que os blogs já não bombam como há 10 anos, numa época em que tanto conhecimento e informação são tão atomizados eu sigo aqui, testemunha ocular de minha própria história e daqueles que me cercam. E festejo o balanço positivo desse "Todo Prosa". Fiz muito mais amigos por aqui do que os perdi. Conheci pessoas,cativei e decepcionei leitores, solidifiquei amores fraternos, eternos e mesmo os passageiros, usei o instrumento aqui criado como um minarete contra a solidão desses tempos. Por isso festejo sim os 10 anos e sigo adiante. Até quando o tempo  me conceder paciência e resiliência.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Ricardo Soares! Lembro de você desde do Metropolis - TV Cultura. Obrigado pelo blog! Forte abraço! Marcos - Santo André - SP
Ricardo Soares disse…
obrigado você Marcos por acompanhar esse modesto vassalo da comunicação há tantos anos...hehehe,abss, abração

Postagens mais visitadas