Um bicho de pé chamado Gostoso

           

      Meus pés miúdos se enchem das areias antigas vindas de desertos férteis, repletos de oásis com palmeiras. Limpo os pés em cachoeiras translúcidas e ao mergulhar conto peixes coloridos que não existem mas povoam meus sonhos. Caminhei pôr estes desertos e praias e ganhei um bicho de pé a quem dei o nome de Gostoso. Pôr ter medo  de agulhas não penso em tirá-lo enquanto ele , devagarinho , vai se alimentando de minhas carnes . Gostoso. Quando coço meu pé. Quando lembro que ganhei este bicho pôr ter caminhado ao teu lado. Gostoso porque quando coço  a planta do meu pé lembro de você. Não tiro ele de mim  porque  Gostoso se alimenta e cresce gordo com  minhas lembranças. Tenho um bicho de pé que se chama Gostoso. Meu amor em estado sólido se liquefaz em mistério gasoso.

Comentários

Postagens mais visitadas