Fascismo e o efeito Jarinu


    Ontem de tarde , voltando de carro de Belo Horizonte, ao passar ao largo da cidade paulista de Jarinu tomei um susto quando vi no alto de um morro (foto anexa meramente ilustrativa pois de péssima qualidade) um outdoor que anunciava que toda a cidade está com Bolsonaro. Como acredito piamente que a simpática Jarinu não seja formada somente por descerebrados prefiro crer que isso não seja verdade. 


No entanto além do mal estar ao ver tão nefasto cartaz em uma das entradas de Jarinu parece que ao passar por lá entrei num hediondo portal dimensional que me levou a uma derivação cabocla da Alemanha nazista de Hitler . Nas ondas do rádio entrou a frequência de uma tal "Rádio Mundial" que transmite desde Sp que parece alugar seu espaço para toda sorte de charlatães esotéricos que usam a frequência para vender pomadas, unguentos, bençãos, poções, consultas de tarô e outras picaretagens. Se houverem profissionais corretos no meio dessa malta que me perdoem e generalização mas a impressão é a de ser uma rádio com frequência zero em credibilidade.

Pois bem. Quando atravessava as cercanias de Jarinu com seu nefasto cartaz a tal rádio Mundial transmitia um programa chamado  \"Stop a destruição do mundo\" apresentado por um tal Norberto Keppe e uma tal Cláudia Pacheco que além de se considerarem autoridades mundiais em assuntos que evidentemente desconhecem destilavam tanta sorte de argumentos fascistas nas ondas do rádio que em algum momento imaginei que fosse ouvir "Sig Heil"!!!   A senilidade argumentativa do tal Keppe é tão assustadora que chegou a se referir aos pobres como "vadios".

Nunca ouvi falar de tais pessoas e não vou acender mais vela para maus defuntos. Mas se um tipo de programa como esse é visto como normal algo está mesmo muito fora da ordem. O fascismo atravessou com força meu caminho ontem em Jarinu. Orai e vigiai Jarinu e todas as pequenas cidades do Brasil que possam ser reféns de tamanhas estultices...


Comentários

Unknown disse…
Chora mais que tá ficando bonito 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postagens mais visitadas