a longa estrada da vida

    
   Vendo alguns caminhoneiros hoje em dia protestarem com veemência diante do aumento absurdo do diesel lembro do quanto conheci bem no passado a realidade da categoria hoje tomada por reacionária pois parte dela apoiou o golpe contra Dilma.
  Comecei minha trajetória profissional trabalhando em revistas para caminhoneiros. Primeiro "O Carreteiro", publicada pela editora Abril e depois "Boléia" publicada pela Bloch. Sempre levado pelas generosas e competentes mãos profissionais do meu saudoso amigo Marco Antonio Souto Maior.
    À guisa da seção "limpando as gavetas" criada no Face pelo meu amigo Celso Arnaldo Araújo e seguida por Walterson Sardenberg Sobrinho(conhecido como "Berg menino da cabeça aérea")outro dia limpei algumas das minhas gavetas do passado e achei exemplares de "Boléia" inclusive o número 1 cuja capa está acima e continha (entre outras)uma reportagem sobre o filme "A estrada da vida" do finado Nelson Pereira dos Santos sobre a vida da dupla Milionário e Zé Rico. Nada mais me resta a dizer a respeito a não ser que "nessa longa estrada da vida vou correndo e não posso parar".Não posso parar de lembrar e as boas lembranças são um pouco do bom que ainda nos resta. 
  

Comentários

Postagens mais visitadas