o país está tão quente e eu só queria paz

         

    Parodiando aqui o mestre Nelson Rodrigues diria que o texto abaixo terá o mote óbvio "ululante"na medida em que concorda que o incêndio no Museu Nacional é uma metáfora precisa do que hoje é o Brasil desgovernado por bandidos executivos, legislativos e judiciários.
     Nunca parecemos tão pequenos, tão reduzidos a pó de mico, com a autoestima nos calcanhares por força daquilo que vemos acontecer com o país. E o país está tão quente,tão "fervido", numa ebulição do mal com as caldeiras explodindo pra todo lado a ponto de não nos abalarmos quando um bandido fascista como Bolsonaro prega de arma em punho que é preciso fuzilar "petralhas". Se o país não estivesse doente e dividido uma declaração como essa causaria uma comoção a ponto de tirar esse meliante de qualquer disputa.
    O país está quente e não precisamos de valentões e nem de arrivistas . Precisamos de pacificadores , papel que nenhum político atual tomou para si. Diante do cenário tudo o que eu queria agora nem era um candidato(a) pra votar. Mas apenas um pacifista pra chamar de meu.

Comentários

Postagens mais visitadas