Além do Bob, quem ?

   
   Não há ironia,nem sarcasmo e nem cinismo nesse pequetito post.Mas as pessoas que porventura me leem aqui nesse mar virtual onde lanço garrafas a esmo em busca de destinatários podem me dizer do fundo do coração se há hoje no Brasil algum colunista/comentarista político com credibilidade, talento e isenção suficiente, merecedor de ser acompanhado pelos desiludidos? É que vejo tanta porcaria, sobretudo nos canais pagos de notícias, que chega a me dar desalento. "Senhouras" vestidas como gerentes de contas de investimento a incensar os poderosos,bajular o que o patrão pede pra ser bajulado, repetindo frases feitas e jargões baratos que podemos achar em qualquer twitter. E daí por diante.  E daí pra pior. Sem falar dos Mervais e que tais.Se fosse citar nomes o post ficaria imenso. Exilado do mercado jornalistico pode ser que eu esteja desinformado, deslocado mas, de verdade, quem ler ? Por enquanto me apego ao bom e velho colega Bob Fernandes que parece que vai ter canal próprio em breve no Youtube. Mas quem mais ? (please não me venham com 247, DCM , Paulo Henrique Amorim pois isso é outro lado , suspeitosíssimo, da tal moeda da mídia golpista.) Gracias pela colaboração. Assinado, um mero náufrago político virtual.

Comentários

Marcelo camargo disse…
Olá Ricardo concordamos em relação ao magistral Bob , descordamos quanto PHA , mas segue alguns que considero importantes :
Altamiro Borges , Mauricio Dias , Janio de freitas,Luis Carlos Azenha ,Leandro Fortes, Juca Kfouri, Ricardo Kotscho,devo estar esquecendo de algum , abraços meu caro .

Postagens mais visitadas