CAGÁRGADA, A PASÁRGADA DO BOZO




CAGÁRGADA , A PASÁRGADA DO BOZO
(paródia de Manuel Bandeira em colostô menor)

Vou-me embora pra Cagárgada
Lá sou desafeto do gay
Lá maltrato a mulher que eu quero
Na cama que esculachei
Vou-me embora pra Cagárgada
Vou-me embora pra Cagárgada
Lá eu  sou feliz
Lá a existência é uma loucura
De tal modo  inconseqüente
Que tia Olava a Louca da Virgínia
Rainha e verdadeira demente
Vem a ser contraparente
Da nora Léo Índio  que sempre tive
E como farei arminha
Andarei  sobre jumento
Serei um burro brabo
Subirei no pau com sebo
Tomarei banhos de sal!
E quando estiver estafado
Deito na beira do cio
Mando chamar  Kid Bengala
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Madame Satã  vinha me contar
Vou-me embora pra Cagárgada
Em Cagárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um sadomasô seguro
camisinha de montão
não tem kit gay automático
mas mamadeira de piroca  à vontade
Tem soldados fortões e de uniforme
Para a gente cobiçar
E quando eu estiver mais triste
Mais triste que um rejeito
Quando de noite me der
Vontade do Trump eu beijar
- Lá nos EUA  sou amigo do rei -
Terei a arminha  que eu quero
Na bazuca que escolherei
Vou-me embora pra Cagárgada
 

Comentários

Postagens mais visitadas