BURRO SIM E COM MUITO ORGULHO

Imagem relacionada

    Para minha própria sanidade mental não tenho mais nenhuma relação pessoal ou familiar com bozonazis. Eles é que fiquem por conta e risco de sua própria burrice seminal que foi ter apostado no pior possível em nome de um fanatismo antipetista impregnado por notícias falsas, justiça parcial, manipulação de dados e argumentos. Isso sem contar que parte considerável dos bozos que eu conhecia era um "exemplo" de retidão e ética com processinhos que iam desde desacato de autoridade, porte ilegal de armas, nomes imundos em todas as instâncias do crediário e por aí vai. A velha escola do "roto" falando do esfarrapado.
     Se não os ouço e não os vejo isso não quer dizer que não continuem existindo por aí sem fazer nenhum tipo de autocritica acreditando na suprema ignorância de suas viseiras. Não entendem  que não  estamos falando de um eterno embate entre esquerda e direita sendo que não sabem sequer o que é esquerda ou direita. Não sabem que travamos é uma batalha da civilização contra a barbárie. Seguem achando que o Brasil está melhor com Colostonazi, gado que bate continência para general cuecão ou para qualquer entreguista de meia pataca que segue dizendo que a "culpa é do PT".
     Minha tolerância com essa gente é zero e sigo dizendo que não há argumento democrático com eles na medida em que não são democratas. São fascistas. E fascistas devem ser combatidos e não tolerados. Bem recentemente li dois exemplares dessa espécie Boza dizerem respeitar a opinião de todos (mentira!) e que praticaram o que chamam de "voto útil" (rolo de rir) para livrar o país do mal maior, lógico que o PT. E, mais dengoso, fazem biquinho, carinha de muxoxo quando levam nas burras testas os adjetivos que recebem de quem leu pelo menos um folheto de cordel sobre os últimos 30 anos de nossa história.Não entendem que além da última eleição não ter sido legítima e nem democrática é resultado de um golpe contra uma presidente eleita. Falam que devemos respeitar o resultado das urnas que eles não respeitaram quando "impicharam" Dilma.Sim, há bozóides reclamando de maus tratos e não lhes posso oferecer meu combalido ombro. Vocês são o avesso do avesso. Porque pior que burros são representantes da "burrice ostentação", aquela que se orgulha de fazer a apologia da ignorância. Quanto tempo mais pra queimarem livros ? 

Comentários

Anônimo disse…
Selic 5.5% 😂🔥é fogo ...

Postagens mais visitadas