NÃO É UM PRESIDENTE, É UM ACHINCALHE

Imagem relacionada

    Qualquer eleitor que tenha um mínimo de escolaridade ou conhecimento histórico evidentemente não votou nesse fascista que nos desgoverna e envergonha nesses longos 200 dias desse absurdo que ele comete. Os que não votaram nele, a imensa maioria, sabia que ia ser ruim . Mas é muito pior. Não há um único dia que esse dejeto humano não pronuncie coisas vis, rancorosas, vingativas e deselegantes visando seu núcleo de hooligans e não os brasileiros todos para os quais ele prometeu governar. Não há um único dia que essa aberração não esterque pela boca e você pode ponderar que eu devia usar vocabulário mais ameno para falar do chefe do executivo federal. Perdão, mas não consigo. Essa calamidade nos adoece porque não tem empatia com nada e nem com ninguém. Não se dá ao respeito por isso não o respeito e nem reconheço como presidente. É minúsculo e não foi eleito democraticamente.  É aquele tiozão do churrasco homofóbico, racista, ignorante que ganhou na loteria e paga rodadas de cerveja Cintra para a família enquanto faz piadinhas nojentas que só ele acha graça. Mas quiçá os males dessa besta fossem apenas o mau gosto em todos os sentidos.
    Provavelmente incapaz de posicionar um livro na posição correta porque as letras lhe são estranhas e a educação uma palavra que ele desconhece essa porcaria já conseguiu ser o pior presidente de toda nossa história faltando ainda 3 anos e fumaça pra pegar o embornal e vazar. E olha que a concorrência é brava em termos de ruindades presidenciais. Mas todo  dia ele se supera em imbecilidade, falta de trato com o que quer que seja.
  Agora disse que se o presidente da OAB quiser saber como o pai dele desapareceu na ditadura, ele conta.Fernando Santa Cruz Oliveira, pai do presidente do órgão, desapareceu após ter sido preso por agentes do regime militar no Rio. É o vagabundo que nos preside diz uma barbaridade dessas em flagrante desrespeito a todos os que tombaram na luta contra o golpe de 64. 
    O pior não é esse elemento não ter limites. O pior é que com suas diarreias verbais naturaliza e legitima os seus clones que fazem uma força danada para serem piores do que ele. Desnorteado ainda não sei o que fizemos como nação para merecer destino tão sórdido. E nem imagino quem possa dar limites a esse verme cuja dicção me apavora e cuja postura me enoja.Cada vez mais urge o tempo de sairmos dessa turva conspiração do silêncio e nos posicionemos contra isso. Um elemento como esse não é um presidente , é um achincalhe. E se quer respeito tem que se dar ao respeito. Sua postura é de um gangster ou , como deve preferir, de um miliciano que acha que não deve prestar contas a ninguém. Basta de tanta vileza. Se não colocamos limite onde essa besta vai nos levar ?que baixos instintos mais vai nos despertar ?      

Comentários

Postagens mais visitadas