OS ARREPENDIDOS

           Jair Messias Bolsonaro e a extrema-direita no Brasil em 2018 | A ...

    Sei que é malhar em ferro frio, só mais uma postagem entre milhares que agora se amontoam contra o pior desgoverno de nossa República combalida. Não vai mudar nada, não vai reforçar nossas trincheiras mas só quero dizer que ao contrário de muitos eu não esculacho os "arrependidos" de terem votado no Bozonazi muito embora não os queira em minha companhia ou no meu círculo de amizades e relações afetivas.
      Você pode classificar  essa gente de duas maneiras: o grupo dos sinceramente arrependidos, admitindo sem confessar explicitamente, o grau terminal de sua burrice e miopia política quando muita gente avisou e eles não ouviram que Bozonazi era o pior entre os piores e que qualquer cenário que não fosse o caos vigente seria sorte se ele fosse eleito. Esse primeiro grupo acreditou que o Brasil era comandado por uma malta comunista que prescrevia mamadeira de piroca nas escolas, fazia saudação diária a Mao, Stalin, Che e Pol Pot todos os dias no pátio das escolas, fez a reforma agrária em todo o país e a taxação de grandes fortunas.Essa gente diz até hoje que o petismo era a acepção da "extrema esquerda" no poder ao contrário do governo de centro esquerda que fizeram. Mas seria exigir muito de quem não entende sequer o que é direita e esquerda. A ignorância ostentação das redes sociais fez qualquer sujeito de direita com nome no SPC posar de pitonisa turbinados pelos pseudo-heróis que colocaram num panteão podre. Sérgio Moro o maior deles. Enferrujado o pedestal e finalmente diante do pior governante mundial quando se trata de pandemia essa malta, com o fiofó na mão, resolveu se "arrepender" muito embora, altaneiros, digam não ter se arrependido do voto em 2018. Afirmam com galhardia que teriam feito o mesmo diante da "ameaça comunista". Mas, mesmo rindo dessas antas, melhor te-los na mesma trincheira antes de encontrá-los de novo nas eleições de 2022 quando tentarão eleger o Marreco.
            O segundo grupo é o dos ratos mesmo. O navio está a afundar e eles pulam fora deixando do convés ao porão só para os fanáticos bolsonaristas em eterno plantão. É gente do naipe do próprio Moro, das Joices Hasselmans  e MBLs da vida, os Frotas e toda uma legião de oportunistas como todo rato sabe ser. 
         Concluindo podemos dizer que o primeiro e o segundo grupo são os tais "arrependidos". E eu não os esculacho por um motivo muito simples e pueril. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Mesmo que com o tempo cronometrado. É preciso extirpar a República miliciana, seu capachos e capitães do mato antes que ela acabe com o país.

Comentários

Postagens mais visitadas