365-Diário do anonimato do mundo 334- Vaticano

 


29 de novembro

(Vaticano)

   Minhas irmãs nem vão acreditar quando eu chegar lá em casa com essas lembrancinhas religiosas aqui do Vaticano para elas. Sou mais um dos milhões que aqui vieram para gastar e tentar ver o Papa lá da sacada acenando para a multidão. Eu não tenho nada contra esse Papa aí, mas também não tenho nada a favor.  

    O Natal é daqui a menos de um mês e vou embrulhar as lembrancinhas com papel bom e deixar ao pé da árvore lá na sala. Vou evitar de discutir religião com minha tia Nair até porque eu não entendo porque emana tanto poder desse homem que sempre se debruça nessa sacada vazia dizendo falar em nome de Deus.   Não vou dizer pra tia mas acho que Deus anda é muito ocupado para ter um porta-voz como esse.

Comentários

Postagens mais visitadas