365-Diário do anonimato do mundo 335- Autódromo de Spa Francorchamps, Bélgica

 

30 de novembro




(Autódromo de Spa Francorchamps, Bélgica)

     Tem gente que daria um braço para estar no meu  lugar assistindo essa prova de Fórmula 1 num camarote luxuoso cercado de boas bebidas e comidas e de mulheres desfrutáveis que flertam comigo. Ganhei um convite nesse camarote vip e eles não sabem que eu detesto Fórmula 1, detesto pilotos, patrocinadores, corridas, cheiro de gasolina e toda  essa palhaçada feita para vender uma série de produtos. Detesto a ética, a estética e os valores dessa gente. Detesto os sorrisos de dentifrício, os relógios caríssimos, as grifes. Então por que vim ?  porque adoro que me bajulem , acham que eu sou importante e adoro ver de perto esse bizarro zoológico que dá importância ao que não tem importância alguma.

Comentários

Postagens mais visitadas