LINDEZA ( work in proguess 1)

 



Meu coração de passarinho, espremido,  agarrado, contrariado, miudinho estende para fora uma ponte e nela você entra com seu cabelo azul , comprido e liso e ele esvoaça tanto de brisa do mar, de sopro de terra molhada  e traz um vento alíseo e tanto visgo e tanta teia e tropeço que nem me atrevo a ajoelhar ou olhar em outra direção porque o sol se põe três vezes e as estradas vão dar no mesmo lugar  e Tupaceretã é outra via e o violão é só o inventor da melodia.

         Aí, Lindeza, a ponte  vira túnel e você vai embora não olhando para trás e deixando folhas na escada e as primaveras e as promessas de verão e ,sim , o meu coração. O nosso , aquele , miudinho, foi passarinho apesar de eu ser um homem grande mas só no tamanho e não em atos e palavras, gestos e intenções.

         Aí, Lindeza, minha mão escorrega  e sei que passei a noite ...(segue)

Comentários

Postagens mais visitadas