Alguns motivos para votar em Boulos

 

                                           shopping Cidade Jardim

    Uma querida amiga aqui da região da Granja Viana – extremo oeste da grande Sp, já em Cotia e Carapicuiba – me mandou uma mensagem de Zap enviada por um pretenso conhecedor de artes plásticas onde de maneira dissimulada ele alinhava o que para ele e os de sua laia são as “grandes qualidades” de São Paulo que não podem cair nas mãos gestoras “de um comunista do Psol, invasor de propriedades”. A "singela mensagem" tem circulado nas redes dos ricos e malvados.

    O elemento assinala que ‘São Paulo é a terceira maior metrópole do mundo com 23.000.000 de habitantes. Junto com a Grande Campinas, forma uma megalópole de mais de 27.000.000 de habitantes, segunda do mundo, atrás apenas de Tóquio”. A partir daí ele alinhava as “grandes virtudes” da capital dos paulistas  como ser a “ capital dos negócios, da cultura e da gastronomia. Principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina” e que tem “mais restaurantes no mundo, com mais de 22.000 e bem acima de Nova York com 19.500.São Paulo é a cidade com mais automóveis no mundo, com mais de 10.000.000. A segunda é Los Angeles com 9.300.000".

    E segue no desfile de estultices apontando que temos a maior revendedora da Ferrari no mundo , a segunda da Porsche e da Lamborguini, que temos a maior frota de aviões agrícolas do planeta e somos a única cidade que tem 4 lojas da  Tiffany’s e 3 lojas da Bulgari.

    Se você conseguiu chegar sem vomitar até aqui o elemento ainda assegura que  “temos” a maior quantidade de cavalos puro sangue das Américas  e que “ 120 mil paulistas têm residência na Europa e Estados Unidos como 2ª opção”. Como se não bastasse o sujeito festeja que São Paulo tem mais de 80 shoppings e os shoppings da cidade recebem mais de 30 milhões de pessoas por mês. Também ressalta que “somos” a única cidade da América Latina a sediar a Fórmula 1! E que “fomos” tema, pela terceira vez em menos de dois anos, de matéria no jornal norte-americano “The New York Times”.

    Então, como se não bastasse o festival de jequice e viralatismo ele entrega a rapadura e diz que por tudo isso  não podemos correr o  "risco de eleger como prefeito um comunista do PSOL, invasor de propriedades. Como pode, uma cidade tão pujante como esta, ser entregue para um desclassificado, bandido, terrorista, mentiroso e hipócrita como esse  Boulos? ".

    Curioso que tudo aquilo que o post releva e ressalta é a mais completa tradução da mediocridade e valorização dos falsos valores paulistas/paulistanos. Exatamente por isso , a mentalidade predatória, egoísta, parva e beligerante é que deve-se votar em Boulos na derradeira esperança de se plantar sementinhas igualitárias na mente das novas gerações  para que passem a valorizar algo além dos valores da gente que vive nessa bolha que não enxerga além das muralhas do shopping Cidade Jardim e sequer enxerga tanto horror, pobreza, violência e desigualdade que habita esse território da “maior cidade do Brasil”. Essa escória vive numa dimensão paralela. Só pode ser...

Comentários

Postagens mais visitadas