MILK e SEAN PENN
Sean Penn interpretou Harvey Milk e levou o Oscar de melhor ator 2009 . Alvissaras. Raras vezes a premiação faz justiça aos melhores do ano na indústria cinematográfica como já vimos em inúmeras outras edições. Agora passa a ser óbvio dizer que Sean Penn é o melhor ator de sua geração. Quiçá seja o melhor ator americano da atualidade e , de quebra, excelente diretor além de ser um caboclo que deu certa feita uns cascudos em Madonna ( com quem foi casado) talvez por ela ser mala demais... gracejos a parte , quem não assistiu MILK que vá correndo ao cinema. Sean encarnando o ativista dos direitos gays ( e vereador) Harvey Milk, um ícone dos homossexuais do mundo, está absolutamente impecável.
Comentários
Saudações da Bahia pra vc.
Bem, achei seu blog em um outro que acompanho...
E resolvi, curiosa, ver o que tem no seu. Gostei muito do layout e percebi que é assíduo.
Acompanharei ele sempre!
E sobre o Milk, irei ao cinema assistir. Fiquei curiosa. Estudei Teoria Queer por um tempo, e gosto de assuntos que possam gerar discursões.
Ficarei contente se passar lá no café e dá uma olhadinha no que eu escrevo, já que é jornalista e tem um curriculum bem porreta!
www.cafezinhododia.blogspot.com
Saudações novamente!
boa noite!!
www.temperomusical.blosgpot.com
Agradeceria muito se você pudesse ir lá ver, Ricardo.
Grande beijo e boa volta carnavaliantesca.
c.k.
Obrigado por suas palavras, fiquei realmente, muito, mas muito feliz, de saber que um jornalista como você, que em tempos de de VEJA e JORNAL NACIONAL levam a sério o jornalismo brasileiro. Ainda hoje respond à um questionário e lá me perguntaram: TV? Eu repondi: TV BRASIL, REDE MINAS, MULTISHOW. De fato são as únicas que assisto e/ou acompanho a programação. O Multishow se esvai da observação a seguir, mas as outras são as únicas emissoras que conheço que se preocupam em levar a informação que realmente, informa, que nos dá conhecimento e não com o dinheiro. É o tipo de jornalismo que visa e informar e não publicar aquilo que vende. Até onde isso é falta de ética e até que ponto isso é a sobrevivência da mídia? Aposto na primeira opção e digo, leia a Veja e (tchanram!) veja até onde isso é falta de ética. A revista ultimamente tem sido um catálogo de produtos.
Te linkei, se me permite, se não, avise-me.
PS.: Uma câmera da Globo caiu no meio do desfile da mangueira em cima das pessoas. Deve ser a pauta da Sônia Abrão dessa semana.
__________
Novamente agradeço o incentivo. Conitnuo aqui buscando uma maneira de crescer e aparecer.
Sean Penn é um senhor ator, e diretor também.
Houve justiça.
abraços
...mas, como assim? Oscar 2009 é o do ano passado? (desculpe se estou enganada mas eu não acompanho essas coisas de Oscar, academia, Grammy...). Mas a sua recomendação está aceita.
Eu não assisti esse filme, não. Na verdade, faz muito tempo que não assisto filme nenhum. Sei lá, não ando com muita paciência. Só assisto filme velho...e olha que eu tenho 30 e ... anos. hahahaha!
Talvez eu assista este...afinal, é muito comentado. E tem o Sean Penn, amigão do Bukowski e que teve uma tirada sensacional com a Madonna, perguntando se o rapazola que ela carrega a tiracolo ( Jesus, não o Cristo) é "filho dela".
abraços e obrigado pelas palavras ao meu humilde e tosco blog!
...santa alienação!