MILK e SEAN PENN

Sean Penn interpretou Harvey Milk e levou o Oscar de melhor ator 2009 . Alvissaras. Raras vezes a premiação faz justiça aos melhores do ano na indústria cinematográfica como já vimos em inúmeras outras edições. Agora passa a ser óbvio dizer que Sean Penn é o melhor ator de sua geração. Quiçá seja o melhor ator americano da atualidade e , de quebra, excelente diretor além de ser um caboclo que deu certa feita uns cascudos em Madonna ( com quem foi casado) talvez por ela ser mala demais... gracejos a parte , quem não assistiu MILK que vá correndo ao cinema. Sean encarnando o ativista dos direitos gays ( e vereador) Harvey Milk, um ícone dos homossexuais do mundo, está absolutamente impecável.

Comentários

Olá Ricardo Soares!!

Saudações da Bahia pra vc.
Bem, achei seu blog em um outro que acompanho...

E resolvi, curiosa, ver o que tem no seu. Gostei muito do layout e percebi que é assíduo.

Acompanharei ele sempre!

E sobre o Milk, irei ao cinema assistir. Fiquei curiosa. Estudei Teoria Queer por um tempo, e gosto de assuntos que possam gerar discursões.

Ficarei contente se passar lá no café e dá uma olhadinha no que eu escrevo, já que é jornalista e tem um curriculum bem porreta!

www.cafezinhododia.blogspot.com


Saudações novamente!
Ƭ. disse…
sim, claro que sim!! vou correndo, mesmo pq acho o tema bastante polêmico!

boa noite!!
Claudia Ka disse…
Agradecida pela linkação, Ricardo. Tenho um blog musical também. Claro que não tem a ver com o que você escreve aqui, mas gostaria que você desse uma chegada, e, quem sabe, uma escutada... É um blog musical onde coloco links para downloads de CDs com as pesquisas que faço na net. Lá eu faço postagens semanais, quiçá diárias. Tem vídeos youtubados também. Pesquiso na net e vejo coisas prá divulgar lá... Sei que esse lance de direitos autorais prá CDs tá fogo, e que talvez o status de músico profissional e de gravadoras irá mudar acaso o livre acesso a produtos culturais prosseguir como tá na net... Enfim, chega de lero-lero.
www.temperomusical.blosgpot.com
Agradeceria muito se você pudesse ir lá ver, Ricardo.
Grande beijo e boa volta carnavaliantesca.
c.k.
La Critique disse…
Ora Ricardo. Também tem os bombeiros sua glória, porém se escondem por detrás da fumaça.
Obrigado por suas palavras, fiquei realmente, muito, mas muito feliz, de saber que um jornalista como você, que em tempos de de VEJA e JORNAL NACIONAL levam a sério o jornalismo brasileiro. Ainda hoje respond à um questionário e lá me perguntaram: TV? Eu repondi: TV BRASIL, REDE MINAS, MULTISHOW. De fato são as únicas que assisto e/ou acompanho a programação. O Multishow se esvai da observação a seguir, mas as outras são as únicas emissoras que conheço que se preocupam em levar a informação que realmente, informa, que nos dá conhecimento e não com o dinheiro. É o tipo de jornalismo que visa e informar e não publicar aquilo que vende. Até onde isso é falta de ética e até que ponto isso é a sobrevivência da mídia? Aposto na primeira opção e digo, leia a Veja e (tchanram!) veja até onde isso é falta de ética. A revista ultimamente tem sido um catálogo de produtos.


Te linkei, se me permite, se não, avise-me.

PS.: Uma câmera da Globo caiu no meio do desfile da mangueira em cima das pessoas. Deve ser a pauta da Sônia Abrão dessa semana.

__________

Novamente agradeço o incentivo. Conitnuo aqui buscando uma maneira de crescer e aparecer.
Anônimo disse…
É o único blog que tenho, teria de ser Ricardo Soares para ter um monte deles.
Sean Penn é um senhor ator, e diretor também.
Houve justiça.
abraços
Udi disse…
Prá mim, ele é impecável sempre!

...mas, como assim? Oscar 2009 é o do ano passado? (desculpe se estou enganada mas eu não acompanho essas coisas de Oscar, academia, Grammy...). Mas a sua recomendação está aceita.
Anônimo disse…
Oi, Ricardo! Valeu pela resposta lá no tópico do Aecinho Boite Neves! O governo das baladas vem aí?

Eu não assisti esse filme, não. Na verdade, faz muito tempo que não assisto filme nenhum. Sei lá, não ando com muita paciência. Só assisto filme velho...e olha que eu tenho 30 e ... anos. hahahaha!

Talvez eu assista este...afinal, é muito comentado. E tem o Sean Penn, amigão do Bukowski e que teve uma tirada sensacional com a Madonna, perguntando se o rapazola que ela carrega a tiracolo ( Jesus, não o Cristo) é "filho dela".

abraços e obrigado pelas palavras ao meu humilde e tosco blog!
Alexandre Kovacs disse…
Ricardo, obrigado pela visita lá no meu mundo, gostei do seu blog que passarei a acompanhar com interesse.
ARMANDO MAYNARD disse…
Caro Ricardo, obrigado pelas considerações no "Recomentários". Vindo de você me deixa muito recompensado. Seu blog é uma grande Tribuna Livre e suas postagens são inquietantes, provocando muitas vezes comentários de desabafos, fazendo com que nós leitores/patriotas desopilemos o fígado, indignados pelos desmandos dos politiqueiros de plantão, de nosso maltratado e querido Brasil. Eu me pergunto sempre sobre o porque de termos tantos políticos medíocres: Será que sempre votamos errados, ou por que não deixam os novos ascenderem? Cadê as novas lideranças? Esse ano já começaram os acordos/conchavos/acertos/barganhas para a escolha dos candidatos para a próxima eleição, os velhos caciques já estão de pajelança e o povo será que já está sabendo? Vão ouvi-los? Vai começar tudo outra vez. Será que votaremos errado de novo? Ricardo, o Sean Penn é um ator de grande talento, esse filme ainda não assisti, mas sua interpretação em “Sobre Meninos e Lobos”, é magistral e a de “Milk” não deve ter sido diferente, pois a premiação já diz tudo. Aliás é o seu segundo Oscar. Um abraço, Armando [recomentarios.blogspot.com]
Udi disse…
A premiação do Oscar 2009 aconteceu durante o carnaval, foi isso?
...santa alienação!

Postagens mais visitadas