GUILHERME, 21 ANOS

Hoje, onze e meia da manhã meu filho fez 21 anos. Estava aqui comigo em casa com seus amigos remanescentes do churrasco de ontem à noite. Agora entra na maioridade total. Feliz e bem disposto sem as ilusões perdidas do pai. Mais uma vez peço a vênia aos prezados leitores para colocar aqui esse post- homenagem ao meu filho tal qual o ano passado (clique aqui) quando o homenageei pelos seus 20 anos. Fazer 21 anos é um troço muito sério. Fazer 21 anos é um troço muito bom. Muitos troços bons em frente pela vida meu filho é o que lhe desejo cheio de orgulho e satisfação. E com o "mico" de postar uma foto nossa em flagrante palhaçada na noite passada provando que a evolução das espécies existe. Pai "zoado" e filho malhado... beijão.

Comentários

Mico?...De maneira alguma!...
Volto a repetir:
"PELO APEITAMENTO PATERNO!"...
PARABÉNS aos dois! Ambos merecem!
ABRAÇÃO!
coisa linda!!!
Parabéns aos dois!!
Já estou na sua terra...
vou mandar um e-mail..
bjos
Anônimo disse…
Que babado! rs

Parabéns!
Anônimo disse…
hahaha! Legal a homenagem!

Parabéns aos dois! E 21 anos é um troço muito sério, mas é um troço muito legal também!

abs!
Anônimo disse…
parabéns ao filho.
parabéns ao pai.
Camila Silva disse…
Parabéns ao Pai, que nesse mundo louco de hoje, conseguiu fazer o filho chegar aos 21 sem mais problemas, e parabéns ao filho por chegar aos 21 sem causar problemas ao pai...kkkkkkkk....abraços!
Parabens aos dois, pois isso é bãodimaisss.
Kiara Guedes disse…
Todo prosa! Mais ainda! ;)
ANA LÚCIA disse…
Queridos,
Não é segredo que tenho um "carinho" grande pelo Guilherme e que eu o admiro muito. Dá motivos de sobra para uma pai se orgulhar. Estava pensando como o tempo voa: de moleque para homem foi como passe de mágica!Parabéns!! Continue assim. Você é o cara...
Abçs,
Ana

Postagens mais visitadas