CAMPOS, CIDADE ABANDONADA

Nem só de Ciros Megalôs e Aecinhos provectos vive a triste sina política desse país. Nessa madruga,fuçando a esmo nesse blog, descobri comentário de vinte dias atrás que um prezado leitor fez num post onde eu ironizava outra figura nefasta de nossa política, aquele ridículo Garotinho. Clique aqui. É uma pena que os blogs em geral não tenham instrumentos que nos apontem onde são feitos os comentários. Assim os que são feitos em posts antigos muitas vezes de perdem nesse cipoal. Para fazer justiça a muitos comentários injustamente esquecidos reproduzo aqui a denúncia/ desabafo do Juan Carlos , lá de Campos, Rio,(foto) onde por sorte esse blog tem vários leitores...

Juan Carlos disse...
Jornalista Ricardo,

Parabéns pelo seu blog, é muito legal. Meu nome é Juan Carlos e moro em Campos dos Goitacazes-RJ, cidade governada pela mulher de Garotinho. Na verdade a cidade tá é desgovernada. Ontem fizeram 6 meses de governo e a cidade continua toda esburacada; falta remédios nos postos de saúde; a justiça está embargando processos de licitação que cheiram a fraude; as grandes licitações estão excluindo as empresas de Campos e beneficiando as empresas do Rio de Janeiro; a cidade tá vivendo um grande índice de desemprego; tá chovendo denúncias de compra de votos contra Rosinha, na campanha do ano passado (~já aconteceu até a famosa "Operação Cinquentinha", pq os votos foram comprados a 50 reais). Uma vergonha tudo o que estamos vendo. A cidade tá uma bagunça e dinheiro não falta, pq tem entrado os tais recursos dos roialties, só que não se sabe pra onde tão indo. Já tão dizendo por aqui que Rosinha tá é fazendo "caixinha" pra ajudar na campanha de Garotinho ano que vem, pro governo do estado. O nosso povo anda mto, mto insatisfeito, pq quem votou na Rosinha já sabe que quem manda mesmo na cidade é o marido dela. Ele é o "prefeito". Mutos blogs da cidade fazem denúncia todos os dias sobre todas essas coisas erradas. Vc tem razão, pois os Garotinhos são mesmo nefastos e hediondos.
Os políticos daqui tb são caloteiros.Um rapaz que trabalhou na campanha do ex-depudado federal Paulo Feijó, aquele da CPI das Ambulâncias (e que agora é secretário de Meio Ambiente da Rosinha), não pagou o serviço até hoje. Aí, o rapaz fez igual a vc, gravou um video, colocou na internet e no blog dele, pra todo mundo ficar sabendo do calote.
Esse anônimo aqui de cima é mais uma das pessoas do grupo de Garotinho/Rosinha que passam o dia inteiro na net procurando blogs que falem mal deles, pra poder defender. Aqui em Campos a prefeitura da Rosinha tem gente especializada só pra entrar nos blogs de oposição e ficar respondendo anonimamente. Eles criaram até uma tal de "lista negra" dos blogs que criticam o governo dela (e olha que são muitos). Pode????

(Juan Carlos - comerciário desempregado e revoltado com tudo que anda vendo em Campos)

Comentários

Postagens mais visitadas